Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo adia propositadamente alguns jogos first party

Para assegurar vendas da Wii U em 2013.

O Presidente e CEO da Nintendo, Satoru Iwata, revelou que a Nintendo está a adiar deliberadamente alguns títulos first party para assegurar que as vendas da Wii U continuem em 2013.

"Se olhares para o estado em que estão as pré-reservas neste momento, não será um exagero dizer que a Wii U irá seguramente vender bem nesta época natalícia," disse o Presidente da Nintendo. "Mas sabemos que o maior desafio será o de nos certificarmos que a Wii U venda bem no próximo ano, depois da época natalícia, e estamos a trabalha nesse sentido."

"A Nintendo tem a tendência para lançar demasiados títulos no lançamento de um novo sistema de hardware, e o resultado disso é que sofremos uma diminuição de novos jogos durante algum tempo depois do lançamento, e para o lançamento da Wii U, estamos a ter muito cuidado em não deixar que isso aconteça."

"Felizmente, desta vez as editoras third-party vão lançar muitos títulos, e fomos capazes de adiar o lançamento de alguns títulos que estavam originalmente previstos para serem lançados como jogos de lançamento."

O que acham desta política que a Nintendo está a seguir?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários