Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualizamos as nossas páginas de artigos no Eurogamer

Imagem panorâmica, melhor fonte de texto e pequenos ajustes em todas as versões.

Apesar de estarmos completamente ocupados em questões editoriais, sabemos que a Eurogamer.pt é mais que um local onde os nossos leitores possam ler e ver diariamente os diversos conteúdos sobre este mundo que tanto nos atrai.

É também um local onde passamos tempo a trocar ideias com a comunidade e por isso o local terá que ser atraente e tecnologicamente atual.

Faz quase um ano que a Eurogamer reformulou completamente o seu website, mas não dormimos à sombra do passado. A internet e a forma como a consumimos muda rapidamente e sentimos necessidade de fazer pequenos ajustes.

Hoje temos uma pequena (grande) alteração nos nossos artigos, nas páginas interiores.

Agora a barra da esquerda dentro dos artigos, onde temos os nossos conteúdos extras, deixa de ser cinza e fica igual ao corpo do texto para que este seja um só artigo composto por partes.

Para além de pequenos ajustes, temos agora uma imagem panorâmica no topo, não aleatória, que destaca o jogo em causa no artigo.

Com esta mudança queremos que o leitor possa saber rapidamente qual o jogo em causa. O título está maior e ainda temos uma caixa dentro desta imagem a qual será usada para um comentário mais pessoal do redator do conteúdo.

Assim de forma resumida temos:

  • Títulos maiores que ocupam a zona superior do conteúdo
  • Imagens panorâmicas que estarão em conteúdos de maior importância, como análises, antevisões, artigos e notícias
  • A barra esquerda cinza passa a estar na mesma cor do corpo de texto
  • A caixa de jogos relacionados com o conteúdo está mais pequena e com a informação que mais importa
  • Mudança na fonte do texto para uma melhor leitura

Não esquecer que estas atualizações refletem-se nos diversos formatos do website, HD, Portátil e Mobile. Pessoalmente acho a versão Mobile muito melhor em relação à versão anterior. Não deixem de experimentar.

Esperamos que realmente gostem destas mudanças, pois foram feitas a pensar em vocês, para que a estadia na Eurogamer.pt seja o mais prazerosa e informativa possível.

Obrigado!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários