Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 6 com conteúdos adicionais bloqueados no disco

Mas Capcom revela que vão ser gratuitos.

A Capcom revelou que os conteúdos adicionais bloqueados no disco de Resident Evil 6 vão ser desbloqueados sem qualquer custo adicional para o jogador.

No Capcom Unity, foi confirmado oficialmente que vão haver duas atualizações gratuitas na forma de um novo modo de dificuldade: No Hope, e cooperativo para a campanha de Ada, que também vai ficar disponível sem obrigar o jogador a terminar as três campanhas principais.

"Alguns destes dados desta atualização estão no disco, mas esses dados estão incompletos e precisam de uma transferência adicional para lhes acederem." Segundo confirmado todos os conteúdos adicionais bloqueados presentes no disco são gratuitos, como os fatos dos mercenários que podem desbloqueados através do residentevil.net.

"Futuros conteúdos adicionais pagos - como os modos multijogador que já revelamos - não estão no disco. Dissemos isso há um mês, mas podem-se ter esquecido disso entretanto."

Desde o uso de conteúdo adicional pago bloqueado no disco do jogo em Street Fighter x Tekken que a comunidade de jogadores tem estado atenta à forma de atuar da Capcom que gerou enorme controvérsia.

Read this next