Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disputa entre Sony e Bridgestone continua

Bridgestone aclama que Kevin Butler não apareceu na publicidade.

A disputa entre a Sony e a Bridgestone, que tem como causa a participação do ator Jerry Lambert (mais conhecido como Kevin Butler no mundo dos videojogos) numa publicidade televisiva, continua (se não estão a par leiam a notícia de ontem).

Em resposta ao processo da Sony, a Bridgestone aclama que Jerry Lambert estava a fazer de engenheiro de pneus, e não de Kevin Butler, enquanto jogava Wii na publicidade.

"O senhor Lambert é um dos atores que apareceu na publicidade como um engenheiro da Bridgestone. A Bridgestone nega que Kevin Butler tenha aparecido na publicidade discutida," disse a Bridgestone numa declaração.

De acordo com as informações do Hollywood Reporter, o contrato de Lambert com a Sony tinha terminado três dias antes da publicidade da Bridgestone ter ido para o ar, no entanto, aparentemente, existe uma clausula de exclusividade que impede Lambert de usar a sua aparência em produtos rivais, como por exemplo a Wii.

Veremos como o processo se desenrola daqui em diante.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários