Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo 3DS XL Pikachu a caminho da Europa

Revelada data para Paper Mario 3DS e mais.

No seu mais recente Nintendo Direct dedicado à Europa, Satoru Shibata, presidente da Nintendo Europa, confirmou datas para novos jogos Nintendo 3DS e ainda a chegada em quantidade limitada de uma 3DS XL especial.

Algures no final deste ano a Nintendo vai lançar a Nintendo 3DS XL Pikachu em quantidades extremamente limitadas mas não confirmou uma data ou preço específicos.

Sobre jogos para a 3DS foi confirmado que Paper Mario: Sticker Star chega à Europa a 7 de DEzembro enquanto Pokedex 3D Pro Lands tem lançamento marcado para 7 de Novembro. No entanto, já no dia 12 de Outubro vamos ter a chegada de Pokemon Dream Radar.

Foi também revelado que os jogos criados pela Level-5 através do Guild01 vão ser lançados na Europa através da eShop: o primeiro é Liberation Maiden de Suda51 que chega precisamente hoje.

Caso sejam adeptos dos jogos digitais podem a partir de hoje encontrar no serviço da Nintendo jogos como Super Mario Land 3D, Mario Kart 7, Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D. Já Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked chega em formato físico numa data por anunciar mas ainda este ano.

Monster Hunter 3 Ultimate está a caminho da Europa e chega em Março de 2013 tendo sido demonstrada a possibilidade de ligar três sistemas 3DS a uma Nintendo Wii U.

Read this next