Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bulletstorm e Resident Evil 5 totalmente gratuítos no PlayStation Plus

Bem como diversos descontos durante outubro.

Os possuidores da subscrição PlayStation Plus têm todo o direito de poderem hoje ficar em êxtase, com o anúncio por parte da Sony de mais alguns jogos a caminho do serviço, a custo zero.

Os jogos que irão aparecer este mês no Instant Game Collection são o Bulletstorm, Resident Evil 5: Gold Edition e ainda o recente Hell Yeah! Wrath of Dead Rabbit.

O primeiro a chegar será o Hell Yeah!, que estará disponível amanhã durante a atualização da PlayStation Store.

Já Bulletstorm e Resident Evil 5: Gold Edition, serão lançados no dia 10 de outubro (próxima semana) e ambos são compatíveis com o PlayStation Move.

Para além destes jogos gratuitos o mês de outubro terá mais promoções para os possuidores da subscrição PS Plus, com a mais recente a chegar amanhã, com desconto de 50% durante duas semanas na compra de Spelunker HD.

Depois temos no dia 10 de outubro o Derrick the Deathfin a 30% de desconto, Dogfight 1942 e os DLCs a metade do preço no dia 17 de outubro e por fim os DLCs para Hell Yeah! ficarão com 20% de desconto no dia 24 de outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bulletstorm

PS3, Xbox 360, PC

Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

PS3, Xbox 360, PC

See 1 more

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários