Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lightning Returns: Final Fantasy 13 - Novos detalhes

Square Enix revela novas informações.

Com a chegada da revista Famitsu ficamos a par de novos detalhes sobre Lightning Returns: Final Fantasy 13 e sobre o que esperar desta nova produção Square Enix.

Atualmente o desenvolvimento vai nos 30% e este vai ser o último jogo de Lightning no qual vamos poder encontrar um final feliz, um único final. Segundo revelado este jogo vai ter o mundo em si como principal condutor da ação, aqui temos que pensar em como mudar o mundo através da interação com ele.

No jogo uma a duas horas reais equivalem a um dia e o jogo foi feito para ser terminado várias vezes. Para alguns vão ser precisas 10 horas para terminar uma vez.

O mundo Novus está dividido em quatro continentes, dois naturais e dois do tipo cidade, e antes do limite de 13 dias o jogo pode mesmo terminar. Isto porque as nossas ações podem ter o efeito indesejado de encurtar a vida do mundo em si.

Nas batalhas apenas controlamos Lightning e podemos percorrer livremente o campo de batalha. Alguns elementos são baseados no tempo e existe uma barra ATB mas aqui não escolhemos comandos em menus, escolhemos habilidades atribuídas aos botões.

Vamos continuar a aguardar por mais informações.

Read this next