Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Whore of the Orient será para a próxima geração de consolas

Decorrerá em Xangai no ano 1936.

O site da Team Bondi, a equipa que produziu L.A. Noire, foi atualizado com novas informações sobre Whore of the Orient, o novo jogo do estúdio.

Whore of the Orient está em produção para as consolas de próxima geração e PC, e é uma propriedade intelectual completamente nova e original. A produção é uma colaboração entre a Team Bondi e o estúdio de Kennedy Miller Mitchell (Happy Feet)

No site também podemos ler uma pequena descrição do plano de fundo em que o jogo decorrerá.

"Xangai, 1936. Whore of the Orient. Paris of the East. A cidade mais corrupta e decadente do planeta, onde qualquer coisa pode ser comprada ou feita por um preço. Um 'brinquedo' dos poderes ocidentais que gananciosamente exploram as massas chinesas. Uma panela de ferver para o nacionalismo chinês, com o Kuomintang a tentar suprimir o Comunismo e o movimento dos operários. Casa da International Police Force, um grupo de polícias ocidentais que esperançosamente tentam manter a paz."

Nada mais é dito sobre Whore of the Orient. Anteriormente, Brendan McNamara, o diretor de L.A. Noire, descreveu o jogo como "uma das grandes estórias por contar do século XX.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

L.A. Noire

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários