por
Jorge Soares
Publicado
Segunda, 27 Agosto 2012
Num simples tweet, Kenji Kaido, produtor em jogos tais como Ico e Shadow of Colossus, revelou que deixou de trabalhar para a Sony este mês.
Kenji Kaido afirma (via tradução via Andriasang), que deixou a Sony Computer Entertainment este agosto, não tem nada em concreto para o futuro e que para já apenas irá continuar as suas férias de verão.
Apesar de estar muitas vezes ligado com Fumito Ueda, não existe qualquer informação sobre se estaria envolvido no projeto The Last Guardian.
Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Lê mais artigos do Jorge por visitar a página de Jorge Soares.
Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!