Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kezia Burrows é a atriz de Remember Me

Dontnod responde às críticas sobre os diálogos do jogo.

A atriz Kezia Burrows do País de Gales é quem empresta a voz a Nilin em Remember Me, o novo jogo da Cpacom em produção no estúdio francês Dontnod.

Lembram-se dela? É provável que não. Kezia Burrows participou sobretudo em séries para os canais televisivos do Reino Unido, como o drama Crash para a BBC Wales e Casualty para a BBC1.

Podem ver uma foto da atriz aqui ao lado, para associarem o nome a uma cara.

Em adição, a Dontnod respondeu às críticas online que acusam os diálogos do jogo de serem pouco inspirados, com linhas como, "E agora a presa... torna-se no predador!".

"Não me importo com as críticas. É construtivo e definitivamente vou ouvi-las. São coisas que vamos ponderar em termos de, quantas vezes é que vimos aquele comentário? Quantas vezes vimos um comentário contrário? Tendo em conta que a maioria das pessoas que fazem login para comentar apenas o fazem para reagir - isso está completamente fora dos videojogos, é mais psicologia - reagem para mostrar diferença em vez de entusiasmo," disse Jean-Maxime Moris, o diretor criativo.

"Existe uma linha fina entre manteres os olhos e ouvidos fechados, que é uma coisa má, e mal vês um comentário ou artigo e pensares que tens de mudar tudo."

Qual é a vossa posição sobre os diálogos de Remember Me?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Remember Me

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários