Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

New Super Mario Bros 2: 5% das vendas foram digitais

Nintendo considera que houve uma boa reação à iniciativa.

New Super Mario Bros 2 foi um dos primeiros jogos da Nintendo para a 3DS a ser lançado simultaneamente em formato físico e digital, estando disponível para download através da eShop.

Como era previsível, as vendas em formato físico contribuíram com a maior fatia para o número total de vendas, ficando o formato digital com apenas 5 porcento das vendas totais.

Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, em declarações ao Wall Street Journal (via MCV), descreveu este número "uma boa reacção" a esta nova oferta da companhia.

Embora 5 porcento pareça pouco, a aposta no formato digital é algo novo não só para a Nintendo como para os seus consumidores. Com o passar do tempo, a adopção do formato na 3DS deverá ser maior.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

New Super Mario Bros. 2

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários