Eurogamer.pt

Thrustmaster apresenta novos volantes na Gamescom

Serão lançados para o mercado em setembro e outubro.

A Thrustmaster apresentou na Gamescom 2012 novos volantes para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 que estarão disponíveis no mercado a partir de setembro e outubro.

O volante Ferrari Challenge não é novo, mas a companhia redesenhou-o para o tornar mais apelativo. No centro do volante encontram-se agora três botões adicionais para melhor controlo nos novos jogos. Por detrás, estão duas patilhas sequências ligada à caixa de velocidades.

O novo volante Ferrari Challenge, compatível com PlayStation 3 e PC estará disponível em setembro com um preço recomendado de 29,99€.

O segundo volante apresentado pela Thrustmaster é o Ferrari Vibration GT Cockpit 458 Italia, o primeiro do seu género com licença oficial para a Xbox 360. Este volante tem uma estrutura de metal ajustável para se adaptar a qualquer pessoa e cadeira, sendo também de fácil transporte.

Com o Global Vibration System, a vibração é sentida em toda a estrutura, desde o volante até aos pedais, para uma maior sensação de realismo. A Thrustmaster destaca ainda a grande precisão do volante.

O Ferrari Vibration GT Cockpit 458 Italia, compatível com Xbox 360 e PC, estará disponível em setembro por 299,99€.

Publicidade

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!