Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA: single player de Dead Space era demasiado assustador

"Por isso introduzimos co-op."

A EA conduziu uma pesquisa que revelou que muitos jogadores dos dois primeiros Dead Space acharam os jogos assustadores.

Laura Miele, chefe de marketing da EA Games, disse ao MCV que a natureza individual destes jogos foi altamente responsável pelo factor dos sustos, daí que tenha sido tomada a decisão de introduzir co-op em Dead Space 3.

Porém, Miele salintou que os fãs não devem estar preocupados, pensando que em Dead Space 3 haverá uma mudança das tácticas do susto em favor de uma aproximação maior à acção.

"Nós recolhemos feedback dos jogadores de como eles gostaram da sensação arrepiante, mas era altamente assustador, e claro que o passo seguinte era que eles pudessem jogar com mais alguém. Daí o co-op."

"O terror de Dead Space continua lá. Permanece fiel às suas raízes e não é menos assustador, mas as pessoas acharam mais confortável jogá-lo com mais alguém do que por si mesmos. Eu prefiro ir ao cinema ver um filme de terror com o meu marido do que ficar só em casa com as luzes desligadas a vê-lo".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Space 3

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários