Sony já marcou a sua conferência para a gamescom

PS3 SuperSlim? Redução de preço? Que novidades sobre a PS Vita?

A gamescom aproxima-se a passos largos e as companhas já começam a preencher a nossa agenda de forma maluca.

A gamescom promete ser novamente palco de imensas novidades, onde são esperados mais de 200.000 visitantes durante os dia 15 a 19 de agosto, na cidade de Colónia na Alemanha.

A SCEE já revelou qual será a data da sua conferência, marcada assim para o dia 14 de agosto, terça-feira, às 19:00 da Alemanha, 18:00 de Portugal Continental.

O evento terá lugar no Staatenhaus am Rheinpark, na cidade de Colónia e iremos marcar presença.

Será que iremos receber uma nova PS3 ainda mais magra, denominada SuperSlim pela comunidade? Lembrem-se que em 2009 a Sony revelou a atual PS3 Slim, bem como a nova PSP sem Wi-fi no ano passado.

Muitos especulam que será revelado novos preços para a Europa da PS3.

Como tem sido hábito estaremos presentes na gamescom, por isso não deixem de receber todas as novidades aqui na Eurogamer Portugal.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

  • A carregar...