Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiras informações sobre o shooter The Walking Dead

Seguirá a história dos irmãos Daryl Dixon e Merle Dixon.

Durante o dia de ontem a Activision revelou um teaser vídeo onde destacava o novo jogo com base na série The Walking Dead.

Este novo jogo da Activision, que está a ser produzido nos estúdios Terminal Reality, será diferente do aspeto e base do jogo por episódios do estúdio Telltale Games e tem por base a série TV, transmitida pela FOX em Portugal.

O jogo será um FPS, e focar-se-á nas personagens e irmãos Daryl Dixon e Merle Dixon, antes mesmo da sua separação na cidade de Atlanta.

A Activision descreve esta história antes mesmo da série TV como, "Uma missão assustadora e implacável, cujo objetivo é chegarem à suposta cidade segura de Atlanta".

Pelo caminho iremos como óbvio ter como inimigos diretos os zombies.

O jogo aliará ao "shooter" um aspeto de sobrevivência, com escassos recursos, e ainda iremos poder encontrar outras personagens, relegando para o jogador o poder de decisão sobre as mesmas, pois poderão ser úteis ou verdadeiros inimigos.

Daryl Dixon é uma das personagens mais queridas na série TV, apesar de nos últimos episódios ter perdido aquele aspeto "bad ass" que o caracteriza.

The Walking Dead será lançado para a Xbox 360, PS3 e PC em 2013.

Opiniões à parte, fiquem com o primeiro trailer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Walking Dead: Survival Instinct

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários