Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demo de Resi 6 disponível para titulares de Dragon's Drogma para a Xbox 360

3 missões incluídas.

Titulares do jogo Dragon's Dogma para a Xbox 360 e com conta Live Gold podem agora descarregar a demonstração de Resident Evil 6 e conhecer um pouco do jogo antes de toda a gente.

A demonstração inclui 3 missões, uma para cada um dos protagonistas; Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jake Muller, filho de Wesker.

Os diferentes níveis servem de amostra para os diferentes estilos de jogo prometidos pela Capcom para cada uma das personagens, e têm lugar em diferentes zonas do planeta; América do Norte, Europa e China.

Leon Kennedy e a parceira Helena Harper juntam-se para explorar os corredores infestados de zombies no campus da Ivy University, enquanto que Chris Redfiled e Piers Muller enfrentam o poderoso J'avo em Lanshiang. Muller e Sherry Berkin, enquanto mercenários, avançam por Edonia, estado do território europeu.

O acesso à demonstração surge bem antes da demo para a PS3. A demo está prevista para a PS Store americana a 5 de Setembro, um mês antes do lançamento do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 6

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários