Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sega anuncia Total War: Rome 2 para 2013

Produtora promete nova direção e reforço da campanha.

A Sega anunciou que o próximo jogo da série Total War, oriundo da produtora The Creative Assembly será Rome 2, a sequela do jogo de estratégia lançado em 2004 e aclamado pela crítica, Rome: Total War.

Com lançamento previsto para 2013, num evento ainda recente, a Creative Assembly disse que espera ter o jogo nas lojas durante a "segunda metade" do próximo ano.

Pese embora o afastamento geográfico relativamente a Shogun 2, a série Total Wal deverá ficar marcada por um regresso à grande escala com Rome 2. Para tal a produtora aposta num reforço da campanha, maior e com batalhas cinematográficas em tempo real. A produtora fala no maior orçamento disponível para a série.

Porém, haverá também uma preocupação com as histórias pessoais, decisões do jogador e figuras históricas, pondo relevo nos dilemas familiares e assuntos de natureza política.

A primeira demonstração do jogo revelou a destruição de Cartago durante a terceira guerra Púnica. Sobre a componente multiplayer, James Russell apenas salientou que o estúdio "está a planear algo grande".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Total War: Rome II

Video Game

Related topics
PC
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários