Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criterion controlará o futuro da série Need for Speed

"Os outros estúdios tiveram a sua oportunidade".

No final do ano a Electronic Arts entregará um novo jogo da série Need for Speed produzido pelo estúdio Criterion, conhecidos pela série Burnout e por terem produzido o reboot a Need for Speed: Hot Pursuit em 2010.

O jogo deste ano é o Need for Speed: Most Wanted, o qual marcará a supremacia do estúdio na série.

Em declarações ao GameInformer, o vice-presidente do estúdio confirma que a EA entregou a 100% o controlo da série ao Criterion.

Alex Ward comentou, "O nosso selo estará presente em tudo o que irás ver em Need for Speed e Burnout no futuro. Não será dividido mais por diversas empresas. Outros estúdios tiveram a sua oportunidade, agora é a da Criterion".

Mas ficou no ar que não poderão estar diretamente a produzir um jogo da série, mas que as decisões de que jogos serão e toda a sua suvervisão passará pelo estúdio Criterion.

Depois de Most Wanted será que teremos um Underground?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed: Most Wanted (2012)

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários