Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony só apresentará a PS4 quando puder mostrar um grande salto

Andrew House explica a falta de nova geração na E3.

Os jogadores ansiavam por novidades sobre a próxima geração de consolas da Sony e Microsoft na E3, mas nenhuma das companhias abriu o leque.

Numa entrevista ao MCV, o atual CEO da Sony Computer Entertainment, Andrew House falou sobre a atual situação da companhia, mas não deixou de responder sobre o futuro das consolas caseiras.

Questionado sobre se já não é a altura de falarem sobre a PS4, Andrew House foi peremptório na resposta, dando a entender que ainda não é o momento.

O executivo respondeu, "A altura certa de falarmos sobre novos avanços de hardware será quando pudermos mostrar um salto significativo sobre a atual experiência, e algo que será atrativo. Esta continua a ser a nossa filosofia".

A PS4 falhou a E3 2012, mas será mais que certo que não falhará a E3 2013, ou até mais cedo.

Na apresentação da PS3, ou pelo menos a revelação da sua produção e seus jogos, isto em 2005, a Sony mostrou aquilo pelo qual queria ter como alvo, com a apresentação do controverso vídeo de Killzone 2 e Motorstorm, que poderão ver em baixo.

This article contained embedded media which can no longer be displayed.

This article contained embedded media which can no longer be displayed.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários