Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA ainda tem mais jogos para a Wii U por anunciar

Diz que apoiará a primeira consola de nova geração.

Uma das grandes surpresas na conferência da Nintendo foi a revelação da chegada de Mass Effect 3 à nova consola caseira Wii U.

Apenas vimos uns segundos do jogo, mas Mass Effect 3 não será o único a da Electronic Arts a chegar à Wii U.

Em declarações ao CVG, Frank Gibeau da EA, comenta que "Ainda temos um par de jogos em desenvolvimento para a Wii U, e teremos um alinhamento muito maior do que tivemos com a Wii".

Gibeau vai mais longe, comentando que a EA pretende apoiar a primeira consola da nova-geração, demonstrando não só que a Wii U tem potencial acima da atual geração (Xbox 360 e PS3), mas também que as principais rivais estão já com as suas consolas alinhadas.

Sobre a razão de não terem anunciado nada na E3, o executivo comenta que acharam por bem "aguentar o fogo" e que durante o Verão haverá anúncios sobre os jogos que sairão na Wii U.

Terá sido a E3 muito cedo para as companhias mostrarem os seus jogos mais no Verão? O mesmo diz a Nintendo, revelando que no Verão mais novidades surgirão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários