Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft anuncia três novas PIs na E3 2012

LocoCyle, Ascend: New Gods e Matter.

Na conferência Microsoft na E3 2012, foram anunciados três novas propriedades intelectuais a caminho da Xbox 360 de três diferentes estúdios.

A primeira vem da Twisted Pixel e tem como nome Lococylce. É o primeiro jogo desde que o estúdio foi adquirido pela Microsoft e é um jogo no qual vamos controlar um motociclo realmente avançado. De momento não temos ainda muitos detalhes.

Ascend: New Gods é o novo jogo do Signal Studios, responsável por Toy Soldiers para o Xbox Live Arcade. O vídeo apresentado na E3 revela um jogo de estratégia por turnos com componentes para vários jogadores e ligação entre Xbox 360 e Windows Phone.

O terceiro novo jogo é Matter e está a ser feito por uma equipa liderada por Gore Verbinski com especial destaque no Kinect. De momento apenas sabemos que se trata de uma esfera a navegar por labirintos e que chega em 2013.

Não foram revelados quaisquer detalhes específicos quanto a datas de lançamento ou meios de distribuição.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários