Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warner Bros revela Injustice: Gods Among Us.

Da NetherRealm, produtora do recente Mortal Kombat.

A Warner anunciou um novo jogo oriundo dos estúdios NetherRealm, que nos trouxeram recentemente um refrescante e renovado Mortal Kombat. Trata-se de Injustice: Gods Among Us, um beat'em up baseado na licença DC comics e fortemente inspirado pelo lado dos vilões.

Apesar disso, personagens da Justice League terão presença assegurada. Entre eles contam-se Batman, Superman, The Flash e Wonder Woman. Nos vilões estão Harley Quinn e Solomon Grundy.

O jogo deverá fazer uso do mesmo motor que serviu Mortal Kombat e está apontado à PS3, Xbox 360 e Wii U para 2013.

"Estamos impacientes para revelar Injustice: Gods Among Us, porque irá dar aos nossos fãs e jogadores uma experiência épica à medida que eles lutam como deuses usando os heróis e vilões dos DC Comics", disse Ed Boon da Nether Realm.

"A nossa equipa está excitada em fazer um jogo que preenche tanta acção rápida, uma história incrível e personagens icónicas do universo DC".

Lançado o "teaser" ficaremos a saber mais sobre o jogo durante a E3, já para a semana.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Injustice: Gods Among Us

iOS, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários