Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CEO da Apple não está interessado nas consolas

Ou no gaming tradicional.

Tim Cook, o CEO da Apple, deixou bem claro que por agora não tem qualquer interesse em aventurar-se no mercado das consolas e competir contra a Sony, Nintendo e Microsoft.

"O gaming evoluiu um pouco. Cada vez mais pessoas jogam em dispositivos portáteis. Veremos qual a direção que vamos seguir no futuro. Os consumidores adoram jogos, mas não estou interessado no mercado das consolas, naquilo que se pensa ser o gaming tradicional," comentou Cook na conferência D10.

Embora não tenha qualquer envolvimento no mercado das consolas, o iPhone/iPod Touch e iPad são dispositivos cada vez mais populares nos videojogos, contando já com títulos da Electronic Arts, Ubisoft, Epic Games e outras produtoras/editoras que apostam maioritariamente no mercado tradicional do gaming.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
iOS
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários