Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes de novo projeto da CD Projekt revelados amanhã

Será um triple A RPG.

A CD Projekt, produtora de The Witcher, disse à Eurogamer que vai revelar detalhes sobre um novo RPG amanhã durante uma conferência de imprensa.

Uma aparição do primeiro The Witcher listado para as consolas em alguns retalhistas fez antever que esse seria o anúncio para amanhã, mas o líder da divisão de marketing da companhia Michał Platkow-Gilewski, vem desmentir essa possibilidade por completo.

"Gostávamos de partilhar alguma informação sobre o que vai acontecer amanhã. Em relação ao Witcher, estamos a planear algumas surpresas para a segunda metade do ano e para o próximo ano, durante a conferência vamos resumir tudo e dar-vos toda a informação. Para deixar bem claro, não vamos anunciar o Witcher 1 para as consolas."

"O maior anúncio para amanhã está relacionado com o ícone de uma arma que apareceu na página "career" da cdpred.com. Vamos disponibilizar as primeiras informações sobre o nosso segundo RPG AAA em desenvolvimento. Temos notícias entusiasmantes para partilhar, juntem-se a nós amanhã em facebook.com/thewitcher a partir das 5:00pm GMT" (17:00 em Portugal).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários