Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost Recon: Final Mission na PlayStation Vita?

Lojas listam ainda Assassin's Creed 3 Vita.

A Ubisoft pode estar a preparar algumas apresentações dedicadas à PlayStation Vita pois algumas lojas indicam que duas das suas mais famosas séries vão ter direito a versões portáteis.

Segundo a loja Game do Reino Unido, Ghost Recon: Final Mission é o nome do jogo que está a ser preparado para a mais recente consola Sony mas é um jogo para o qual não existem ainda quaisquer detalhes.

Já segundo a loja Inglesa Zavvi, Assassin's Creed 3 vai ter direito a lançamento numa versão PlayStation Vita que vai chegar no mesmo dia que as restantes, 31 de Outubro.

Anteriormente haviam surgido indicações que a série poderia chegar à nova consola da Sony mas esta é a primeira vez que vemos um título em específico.

De momento não existe confirmação oficial destes dois jogos por isso vamos ter que esperar mas esta pode ser mesmo um E3 especial para os adeptos da Vita.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed III

Video Game

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários