Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Reputação da Activision provavelmente é injusta"

Quem o diz é o chefe da Beenox.

Segundo Dee Brown, chefe do estúdio Beenox que está atualmente a trabalhar em The Amazing Spider-Man, a Activision tem dado todo o seu apoio desde 2005.

"Diria certamente de uma perspetiva interna que a reputação que a Activision ganhou é provavelmente injusta," disse Brown ao GamesIndustry.

Brown diz que antes da aquisição trabalharam com a Activision e que o estúdio concordou com a compra devido à cultura de estúdio independente da companhia. Acreditava nesse modelo e ainda acredita. Brown diz mesmo que sempre foram tratados como parceiros e não como "algo a ser controlado".

"Eles tem sido, de um ponto de vista criativo, mesmo mesmo fantásticos. Quando olho para Shattered Dimensions, o que foi pedido na altura foi 'Por favor façam um jogo do Homem-Aranha'. Essa foi a direção criativa que a Activision nos deu."

Brown diz que tal é fantástico, essa liberdade e esse poder de criação assim como a confiança da companhia. A mesma liberdade foi garantida para The Amazing Spider-Man.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Amazing Spider-Man

Android, iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, Nintendo Wii, PC, Nintendo 3DS, Nintendo DS, Windows Phone

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários