Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Afinal o estúdio Eden Games não foi fechado

Atari esclarece a notícia da semana passada.

Na semana passada noticiamos que o estúdio Eden Games, responsáveis por jogos tais como Alone in the Dark e Test Drive Unlimited, foi fechado pela Atari, mas a companhia hoje veio esclarecer as notícias.

Em declarações ao Eurogamer a Atari declarou, "Queremos esclarecer que o estúdio não foi fechado, e que iremos continuar a dar apoio aos jogos de consolas e PC da Eden Games, em particular o Test Drive Unlimited 2".

A companhia esclarece que nunca disse que iria fechar o estúdio, mas que iria retirar diminuir os investimentos no estúdio, e redirecionando para os conteúdos mobile, levando as suas famosas séries para os smartphones.

Será que teremos um Test Drive Unlimited nos smartphnes? A Atari não refere para já quais são as séries que passarão para o mobile.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alone in the Dark

Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PC

Test Drive Unlimited

Xbox 360, PS2, PSP, PC

See 1 more

Test Drive Unlimited 2

PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários