Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted 3: detalhes da Atualização 1.11

Modos The Lab e Eliminação vão regressar.

A Naughty Dog revelou as novidades, melhorias e atualizações que podem esperar encontrar quando a Atualização 1.11 for disponibilizada para Uncharted 3: Drake's Deception.

A atualização é esperada para o final do mês de os grandes destaques são os modos The Lab e Eliminação que regressam com ajustes. Ambos os modos vão ter tesouros para os jogadores encontrarem e no modo The Lab apenas podem usar duas armas mas a Naughty Dog promete novidades ao longo do ano.

A Mensagem do Dia também regressa para dar dicas e quem sair a meio de um jogo, seja porque for, vai ter uma derrota na sua lista de estatísticas. Foram também implementados ajustes para os conteúdos adicionais funcionarem com as Edições de Jogo do Ano e foram incluídos ajustes em alguns objetivos relacionados com medalhas.

A Naughty Dog avisa ainda que todos os vídeos criados até agora vão deixar de funcionar após a instalação da atualização por isso se os querem preservar devem enviá-los para o YouTube.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários