Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty:Modern Warfare 3 é o mais jogado no Xbox Live

Seis shooters entre os dez mais jogados no serviço online.

Não é propriamente surpresa para ninguém mas a Microsoft revelou que Call of Duty: Modern Warfare 3 foi o jogo mais jogado no Xbox Live durante a última semana de Abril, terminada no dia.

O mais recente esforço da Infinity Ward para a Activision continua a marcar bem forte a sua presença e deixou para segundo o trabalho do outro estúdio da Activision, Call of Duty: Black Ops da Treyarch. Em terceiro temos FIFA 12 da Electronic Arts que é a única exceção ao género First-Person Shooters entre os cinco primeiros lugares.

Battlefield 3, também da Electronic Arts, marca presença no quarto lugar e Halo: Reach faz as honras da Microsoft ao ficar com o quinto lugar para si.

Em sexto temos nada mais e nada menos que Call of Duty: Modern Warfare 2, elevando para cinco o número de FPS na tabela, seguido de The Elders Scrolls V:Skyrim da Bethesda em sétimo e de NBA 2K12 em oitavo.

Em novo temos o sexto shooter da tabela mas aqui a fazer a honra aos shooters na terceira pessoa na forma de Gears of War 3 da Epic. Por fim temos o espantoso Grand Theft Auto IV da Rockstar Games lançado a 29 de Abril de 2008.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários