Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Arte conceptual do início da série Assassin's Creed

Esteve para ser um spin-off de Prince of Persia.

Na sequência das imagens conceptuais que a Ubisoft disponibilizou, e que mostramos hoje de manhã, temos a informação que o jogo chegou a estar planeado como um spin-off de Prince of Persia: Sands of Time.

Uma das imagens mostra um assassino a salvar uma criança, que supostamente seria um príncipe da série Prince of Persia. - "Todos estávamos na ilusão que desenvolvíamos um spin-off para Prince of Persia: Sands of Time", explicou o artista Khai Nguyen. "O assassino supostamente seria o guarda-costas do pequeno príncipe".

Outra das imagens mostra dois assassinos a cavalgar lado-a-lado, indicando a inclusão de um modo cooperativo no jogo. - "Nós debatemos se um modo cooperativo deveria ou não estar incluído no primeiro jogo".

Uma imagem com uma rapariga assassina também está incluída, mas esta suposta personagem nunca chegou a ser utilizada no jogo original.

As imagens datam de novembro de 2004, três anos antes do lançamento do jogo original na Playstation 3 e Xbox 360, mas apenas foram reveladas agora pela Ubisoft.

Read this next