Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O mistério da cadeira tombada e da camisola em sangue

Resident Evil 6 apanhou-me sozinho no quarto de hotel em Roma.

O Captivate 2012 decorreu há uma semana, mas só hoje acabou o embargo à imprensa, de modo que podem agora ficar devidamente informados sobre tudo o que se passou durante o evento.

O Captivate é organizado anualmente pela Capcom e serve para a editora revelar à imprensa os produtos que irá lançar durante o ano e até para o ano seguinte. Mudando constantemente o local de realização, no ano passado a imprensa viajou até Miami, mas este ano os convidados viajaram até ao coração de Roma, onde ao longo de dois dias os jornalistas puderam experimentar as novidades, contactar os produtores e ficar a saber mais sobre os jogos sonantes da Capcom.

Albergados num luxuoso hotel de 5 estrelas bem no centro de Roma, a Capcom reservou uma surpresa eivada de mistério para a chegada.

Assim que recolhi ao quarto para pousar as bagagens, deparei-me com algo desconcertante. No acesso à casa de banho, uma cadeira encontrava-se tombada e sobre ela repousava uma camisola da Universidade de Ivy com manchas de sangue. Tremi de medo e ainda tentei ligar pela noite dentro ao Jorge em Portugal, mas sem qualquer resultado. Estava destinado a descobrir sozinho o mistério.

Por momentos permaneci inanimado, num misto de curiosidade e estupefacção pelo cenário montado. Estaria, de resto, ali alguém escondido? Não podia. A sério que não podia.

Foi então que me aproximei e ergui a camisola de lã com capuz, ao mesmo tempo que levantei a cadeira. Estaria aquela pista relacionada com a apresentação do jogo surpresa marcada para o dia seguinte ou seria uma pista sobre um dos outros jogos?

Mais tarde, quando pude experimentar a camisola vi que na zona dos bolsos se encontrava uma mensagem escrita em papel acompanhada de uma fotografia de uma rapariga que envergava a mesma camisola.

O mistério continua e só quando passarmos definitivamente Resident Evil 6 poderemos resolver aquele estranho caso. Dentro ou fora de jogo, Resident Evil 6 continuará a disparar em direcção aos sustos.

Se quiserem saber mais sobre o próximo Resident Evil 6 não deixem de ler a antevisão, bem como o mais recente trailer em baixo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários