Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic tinha sequela de Bulletstorm em produção

Jogo foi para já cancelado.

Durante o PAX East a Epic Games confirmou que a sequela de Bulletstorm estava em produção pelos estúdios People Can Fly.

O presidente da companhia, Mike Capps, declarou ao Gamespot "Nós pensámos muito numa sequela, e já tínhamos feito algum trabalho no jogo, mas encontramos um projeto que se encaixava melhor no People Can Fly".

Sobre este novo projeto, Mike Capps comenta que ainda não foi anunciado mas que o farão muito em breve.

Será o tal projeto PC?

Sobre em que estado ficou a sequela de Bulletstorm, o executivo comentou, "Gostariamos de voltar ao jogo. Penso que ainda existe mais para se fazer com Bulletstorm. Foi um final do tipo de querermos mais. Gostaríamos muito de ver um novo projeto, mas neste momento não temos nada para dizer".

Sobre o jogo original, Mike Capps considera que foi um sucesso, mas que em termos de vendas acha que a EA deveria estar à espera de mais.

O executivo também ataca a versão PC, afirmando que foi prejudicada pela pirataria e que não foi um port muito bem feito.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bulletstorm

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários