Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect 3 com 40 horas de longevidade

Isto segundo a revista alemã Gamestar.

Segundo a revista Gamestar, o jogo Mass Effect 3 terá uma longevidade de 40 horas e mais de 90 minutos de cinemáticas.

A revista analisou o jogo e contou que para terminar a campanha principal demorou cerca de 15 a 20 horas, se os jogadores quiserem explorar e completar todas as quests precisarão de cerca de 40 horas para fazê-lo.

A revista confirma que o jogo terá um fim conclusivo, como tal não haverá lugar para pontas soltas. No entanto no final haverá uma sequência cinemática interessante.

A Gamestar afirma que Mass Effect 3 tem mais de "100 cenas, conversações e/ou eventos que podem mudar conforme as escolhas dos jogadores depois de importarem os saves vindos de Mass Effect 2."

O modo RPG será muito semelhante a Mass Effect 1, enquanto que o design dos níveis são muito semelhantes aos de Mass Effect 2.

Na análise ao jogo é dito que o mesmo é pouco consistente a nível gráfico principalmente devido ao baixo número de polígonos, à falta de detalhe e à baixa resolução das texturas. No entanto os personagens estão bem animados e modelados e que no geral, apesar de já ter um ar datado, o jogo tem um bom aspeto gráfico.

Mass Effect 3 vai ser lançado no dia 9 de março para PC, Xbox 360 e PS3. Esperamos contar com a nossa análise ao jogo em breve.

Read this next