Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

L.A. Noire perto dos 5 milhões

Melhores vendas para nova PI em 2011.

A Take Two revelou os dados e números respetivos ao período que agora terminou neste seu atual ano fiscal e revelou as vendas para L.A. Noire e outros como Red Dead Redemption.

Segundo revelado, a nova propriedade intelectual a cargo da Team Bondi conseguiu vender perto dos 5 milhões de unidades desde que foi colocado à venda enquanto Red Dead Redemption já vai nos 13 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Em termos digitais, os conteúdos oferecidos por esta via correspondem a 11% do lucro e o mérito vai para jogos e conteúdos e eles pertencentes como Grand Theft Auto III - 10th Anniversary Edition iOS/Android, Red Dead Redemption, Borderlands e L.A. Noire.

Segundo dados revelados pela NPD, L.A. Noire é a nova propriedade intelectual lançada em 2011 com o melhor número de unidades vendidas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

L.A. Noire

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários