Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grand Theft Auto V continua sem data

Spec Ops: The Line adiado.

A Take Two, através do seu CEO Strauss Zelnick, revelou durante a sua reunião com os investidores os dados respetivos aos últimos três meses mas não revelou a tão aguardada data de lançamento para Grand Theft Auto V.

Depois de Max Payne 3, é agora a vez de Spec Ops: The Line ser adiado para um período algures na primeira metade do próximo ano fiscal, entre Março e Setembro de 2012, enquanto GTA V continua na terra dos incógnitos, apesar de Zelnick dizer que o desenvolvimento corre de forma incrível.

A Take Two também não revelou quaisquer plataformas para o jogo mas Zelnick revelou que a companhia está empenhada em disponibilizar o seu conteúdo no maior número possível de plataformas, algo que acredita fazer parte do sucesso da companhia.

Borderlands 2 e Bioshock Infinite foram outros jogos cujas datas ficaram desconhecidas mas Zelnick acredita que o próximo ano fiscal vai ser um dos melhores de sempre, com títulos ainda por anunciar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto

PC

Grand Theft Auto V

Video Game

See 1 more

Spec Ops: The Line

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários