Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft prolonga promoção de jogos Xbox 360 e Kinect

Devido à forte adesão à campanha promocional.

A Microsoft acaba de revelar que irá continuar a promoção de redução de preços dos jogos Xbox 360 Kinect.

A promoção deveria acabar hoje, mas de acordo com o comunicado de imprensa, "Face à forte adesão à campanha de baixa de preços nos jogos Xbox 360 e Kinect durante o mês de janeiro, a Xbox decidiu prolongar o período promocional, com uma nova campanha de preços baixos em alguns dos títulos de jogos até final de fevereiro".

Nem só os jogos para o Kinect terão uma redução de preço, pois podemos contar com as versões Fable III Standart e Halo Reach Standard, ao preço de 19,99 Euros, e o Disney Universe a 29,99 Euros.

Já referente aos jogos Kinect poderão contar com os "títulos Gunstringuer - a 19,99 Euros - Kinect Sports, Kinect Joyride, Dance Central, e Kinectimals, que mantêm um preço competitivo de 29,99 Euros até ao final do mês".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dance Central

Xbox 360

Kinect Adventures

Xbox 360

See 2 more

Kinect Joy Ride

Xbox 360

Kinect Sports

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários