Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XIII-3 a caminho?

Revista Game Informer diz que é inevitável.

A Square Enix pode já estar a trabalhar numa nova sequela para Final Fantasy XIII, sendo que Final Fantasy XIII-2 será lançado já no próximo dia 3 de fevereiro.

Ao que tudo indica a história do jogo não está totalmente completa, algo que poderá ser colmatado com os conteúdos descarregáveis para XIII-2, mas que no entanto, segundo a revista Game Informer, poderão não ser suficientes para juntar algumas pontas soltas. Ainda para mais quando no final surge um ecrã com as palavras "para ser continuado."

O editor da revista que fez a analise ao jogo escreveu que, "Depois dos créditos finais, fiquei incrédulo, e perguntei-me se teria feito algo de errado ou se teria por alguma razão perdido o verdadeiro final. Mas não. A Square Enix deixou intencionalmente a história completa. O anúncio de Final Fantasy XIII-3 é inevitável."

Para estas declarações ganharem ainda mais força, a Square Enix registou no final do ano passado o domínio Final Fantasy XIII-3, como tal a nova sequela poderá estar a ser considerada.

Read this next