Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed deste ano será o maior até agora

Ubisoft garante que a série continuará a crescer.

Em apenas quatro anos, a série Assassin's Creed cresceu de forma exponencial, contado já com uma enorme legião de fãs e vendendo cada jogo vários milhões de unidades.

Desde Assassin's Creed II, a cada ano temos assistido a uma novo lançamento da série, o que tem vindo a preocupar os fãs, que têm receio que isto desgaste e diminua a sua qualidade.

Em conversa com a revista MCV, Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, explica que os lançamentos anuais são necessários para satisfazer a demanda.

Guillemot garantiu que o próximo título da série será o maior até agora, tendo já sido confirmado que haverá uma nova personagem principal.

Tem havido especulação que este próximo Assassin's Creed terá um número à frente do seu nome, mas para já, a Ubisoft nada revelou.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed

PS3, Xbox 360, PSP, PC

Assassin's Creed II

PS3, Xbox 360, PC, Mac

See 2 more

Assassin's Creed Revelations

PS3, Xbox 360, PC

Assassin's Creed: Brotherhood

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários