Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Nova Xbox será 7 vezes mais potente

E 20% acima da Nintendo Wii U.

Os rumores à volta da nova Xbox parecem ser demasiados para deixarmos de acreditar que não está para breve a sua revelação.

Depois de hoje ainda termos reportado algumas informações sobre a possível nova consola da Microsoft, o website IGN lança mais informações em cima do que já sabemos.

O website afirma que a consola será lançada em 2013, com os kits a serem distribuídos em agosto deste ano pelas produtoras.

Diferente do rumor de hoje, o IGN afirma que as suas fontes confirmaram que o chip do processador não tem por base o GPU Southern Islands da ATI série 7000, mas sim será da série 6000, que foi lançado no ano passado, nomeadamente o Radeon HD 6670.

É referido que o processador está neste momento no mercado ao preço de79,99 dólares, que o seu processamento gráfico bruto seria assim seis vezes maior que a Xbox 360, e 20% em termos de comparação com a Wii U.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários