Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil quer atrair jogadores de Call of Duty

E Capcom revela que RES 5 foi o mais vendido da série.

O trailer oficial de Resident Evil 6 certamente que deu que falar. Os momentos de ação mostrados no vídeo lembram, segundo os comentários das redes sociais e fóruns, jogos como Call of Duty e Gears of War. A própria Capcom reconheceu que, com os novos jogos da série, espera atrair os compradores destes jogos.

Em entrevista com o MCV, Dave Turner, da divisão de marketing da Capcom, disse que, "Vimos como a popularidade de Resident Evil tem aumentado notavelmente à medida que a série tem vindo a ser mais orientada para a ação. Resident Evil 5 é o jogo mais vendido da série, por isso faz sentido continuarmos a trabalhar com a ação."

Outro jogo da série, Operation Raccoon City, procura atrair jogadores de séries como Call of Duty: "O sonho é que milhões de jogadores de Call of Duty e dos jogos de ação online se sintam atraídos por Resident Evil."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 6

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Resident Evil: Operation Raccoon City

PS3, Xbox 360, PC, Windows Phone

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários