Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Analistas: GTA 5 lançado antes de abril de 2013

Adiamento de Max Payne 3 fez mudar previsões.

Depois da Take-Two ter anunciado que iria adiar o lançamento de Max Payne 3 para maio, os analistas mudaram as suas previsões de lançamento para Grand Theft Auto V antes do verão e esperam agora que o jogo seja lançado durante o próximo ano fiscal que termina a 31 de março de 2013.

Para além de Max Payne 3, a Take-Two espera lançar no próximo ano fiscal, que tem inicio no dia 1 de abril de 2012, uma série de jogos como BioShock Infinite, Borderlands 2, Spec Ops: The Line, XCOM e XCOM: Enemy Unknown.

Mike Hickey, analista da National Alliance Capital Markets, disse à revista Game Informer que, "Parece-me improvável que a Rockstar Games lance Max Payne 3 e GTA 5 no mês de maio. Por isso mudámos as nossas expectativas iniciais do lançamento de GTA V em maio de 2012, para o período da segunda metade do ano fiscal da companhia."

"Continuamos confiantes de que GTA V seja lançado ainda neste ano de 2012," concluiu ele.

Jesse Divnich, da EEDAR, disse àquela revista que, "A Take Two continua a dizer que eles irão conseguir atingir os 2 dólares por ação no ano fiscal de 2013, por isso Grand Theft Auto V terá de ser lançado antes de março de 2013."

O analisa da Wedbush Morgan Securities, Michael Pachter, comentou que, "Apesar de GTA V poder ser lançado no ano fiscal de 2013, prever uma data de lançamento é difícil devido a um calendário lotado."

"Não sei se o adiamento de Max Payne significa um espaço de um ano completo, mas provavelmente de seis meses. É uma pena, porque eu penso que Grand Theft Auto V poderia ganhar vantagem ao dar algum espaço para Call of Duty respirar."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto

PC

Grand Theft Auto V

Video Game

See 1 more

Max Payne 3

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários