Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Afinal a próxima Xbox será apresentada nesta E3?

Diretor marketing Microsoft deixa dúvidas.

Enquanto que a Sony já disse com todas as letras que não irá apresentar a sua PlayStation 4 durante a próxima E3, para os lados da Microsoft parece não haver certezas.

Quando questionado pelo Gamespot sobre se a Microsoft iria apresentar a sua nova consola no verão, Jose Pinero, diretor de marketing da Microsoft, preferiu dar o dito por não dito.

"De momento não temos nada para anunciar. O que temos visto com a Xbox 360 é que Kinect expandiu a vida da consola. Historicamente durante o sexto ou sétimo ano as vendas das consolas começam a abrandar ou até mesmo a descer quando chega perto do fim de vida da consola."

"Quando lançámos o Kinect há pouco mais de um ano atrás, o que vimos foi um ressurgimento da Xbox 360. Faz com que a 360 seja uma consola completamente nova se pensares no Kinect e se pensares na nova dashboard e na nova interface que lançámos no passado mês de novembro. É como se tivessem uma consola totalmente nova."

"Nós queremos que essa box seja o dispositivo de entretenimento na tua casa, fornecendo-te jogos, filmes, programas de tv, música, desporto, todos os tipos de entretenimento. Por isso penso que veremos muito mais coisas na Xbox 360," concluiu Pinero.

É um facto que a Xbox 360 ainda tem um longo caminho pela frente ainda para mais se tivermos em conta os excelentes resultados de vendas da consola. No entanto Pinero deixa tudo em aberto, quando diz que "de momento" não tem nada para a anunciar."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários