Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo estreia do filme Warrior

Temos 15 bilhetes duplos para os nossos leitores.

As estrelas em ascensão Tom Hardy e Joel Edgerton invadem o ecrã como dois irmãos afastados enfrentando o combate de uma vida, em WARRIOR, um drama de acção comovente e inspirador, que nos chega do aclamado realizador Gavin O'Connor (Miracle).

Atormentado por um passado trágico, o Fuzileiro Tommy Conlon (Hardy) regressa a casa pela primeira vez em 14 anos, para pedir a ajuda do pai (Nick Nolte) para o treinar para o Sparta, o maior evento de artes marciais do mundo. Um antigo prodígio da luta livre, Tommy percorre o caminho todo até chegar ao campeonato, enquanto que o seu irmão Brendan (Edgerton), um antigo lutador e agora professor, regressa ao ringue numa tentativa desesperada de salvar a família da ruína.

Mas quando o percurso inesperado de Brendan o coloca em rota de colisão com o imparável Tommy, os dois irmãos têm finalmente de se encontrar frente a frente e lidar com as forças que os separaram, num clímax tão intenso, espectacular e inesquecível que tem de se ver para acreditar.

Gostavam de ver o filme na sua estreia? Assim para ganharem bilhetes duplos apenas têm que garantir que podem estar presentes num destes locais nas referidas horas no próximo dia 17 de janeiro para a estreia do muito aguardado e bem recebido Warrior:

  • LISBOA - DIA 17/01 - 3ª FEIRA - 21H30 - ZON LUSOMUNDO COLOMBO
  • MATOSINHOS - DIA 17/01 - 3ª FEIRA - 21H30 - ZON LUSOMUNDO NORTE SHOPPING

Confirmado o interesse e a disponibilidade, então mandem um email para redaccao@eurogamer.pt com o vosso nome e o número de bilhete de identidade até ao final de domingo, 15 de janeiro, que será usado para levantarem os vossos bilhetes nos respetivos cinemas.

Temos 15 convites duplos para cada uma das referidas salas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários