Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2012 recebe atualização

Jogo recebe melhorias para o PC, Xbox 360 e PS3.

Conforme a Konami tinha prometido, o PES 2012, versões Xbox 360, PS3 e PC, já conta com uma nova atualização online.

A Konami afirma que esta atualização vem ao encontro do feedback dado pelos jogadores, onde existem melhorias no desempenho dos guarda redes.

Poderão encontrar em baixo algumas das novidades que poderão encontrar na atualização.

  • Caso em que um ou mais jogadores recebiam um cartão vermelho num jogo, mas estavam 11 jogadores disponíveis depois de a formação carregar.
  • Na aplicação myPES, corrigimos a situação em que era dado o resultado de empate após uma vitória/derrota nas grandes penalidades.
  • Ocasionalmente, surgiam números desprovidos de significado quando se acedia ao menu de Comunidade a partir da lista Cartão de Comunidade.
  • Os dados da formação nos parâmetros de Formação no ecrã Plano de Jogo podiam apenas ser gravados a partir do comando P1.
  • Os dados do jogo podiam ser gravados/carregados para ambas as equipas ao sair do menu de Gestão de Dados enquanto o teu adversário estivesse a gravar/carregar dados do jogo e depois ao entrar novamente no menu de Gestão de Dados no ecrã Plano de Jogo.
  • Além disso, foram resolvidas algumas situações em que o jogo ficava lento ou bloqueava. Nomeadamente nos modos Online, Rumo ao Estrelato e Edição, e ao seleccionar algumas combinações no Plano de Jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2012

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários