Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Miyamoto acredita que Retro Studios possa trabalhar num novo Zelda

Sublinha o bom trabalho dos criadores de Metroid Prime.

A Retro Studios tem deixado marca nos jogos da Nintendo pela sua elevada qualidade, jogos como Metroid Prime, Donkey Kong Returns e a recente colaboração em Mario Kart 7 para a Nintendo 3DS, deixam o estúdio norte-americano destacado.

Pelo seu excelente trabalho, o estúdio poderia vir a colaborar no desenvolvimento de um novo Zelda, uma vez que Miyamoto não se importaria que eles emprestassem a sua visão sobre a série.

Não se trataria deles ficarem com o desenvolvimento do jogo, mas sim uma colaboração com os estúdio interno da Nintendo, para obter o melhor dos criativos nipónicos e dos ocidentais.

"Como é sabido, temos vindo a colaborar com a Retro no passado para a série Metroid Prime. Penso que quando falamos sobre qualquer outra série, Zelda é uma possível colaboração," disse Miyamoto.

Segundo Miyamoto, o resultado poderia ser muito, uma vez que afirmou que os criadores ocidentais e os asiáticos são bons em campos diferentes e que isso faz com que os seus jogos posam ser cativantes para grupos de utilizadores também diferentes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários