Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us é um jogo da Naughty Dog

Atualizado: Revelados mais alguns detalhes.

ATUALIZADO: Evan Wells, co-presidente da Naughty Dog, revelou mais alguns detalhes de The Last of Us ao PlayStation Blog.

The Last of Us é um jogo que mistura elementos de ação com sobrevivência para contar uma história sobre uma praga moderna que dizima a humanidade. A natureza acaba por prevalecer sobre a civilização, forçando os restantes sobreviventes a matar por qualquer coisa que encontrem pelo caminho, como comida e armas.

Joel, um sobrevivente cruel, e Ellie, uma corajosa adolescente que parece ser muito inteligente para a idade que tem, deverão trabalhar em conjunto para sobreviver na sua jornada através do que resta dos Estados Unidos."

Wells confirmou que os veteranos da Naughty Dog, Neil Druckmann (diretor criativo) e Bruce Straley (realizador do jogo), estão a comandar a produção do projeto e prometeu falar em breve sobre como a produtora tem vindo a trabalhar como um estúdio de duas equipas.

ORIGINAL: Depois de muitos rumores e diversas suposições o exclusivo The Last of Us para a PlayStation 3 foi finalmente revelado.

O jogo está a ser produzido nos estúdios da Naughty Dog, e retrata o que já se supunha perante as pistas deixadas no site oficial Lastofus.com.

O mundo está debaixo de uma pandemia, provocada por um fungo que destrói o hospedeiro, neste caso até os seres humanos.

No trailer mostrado vemos uma menina, chamada Ellie e um homem chamado de Joel, em espírito de sobrevivência contra os humanos infectados e ambientes citadinos destruídos.

O filme de Will Smith, I am Legend vem rapidamente à memória, com elementos naturais como a floresta a consumir as cidades. O jogo tem lugar nos EUA.

Pela descrição feita no final do trailer, a Ellie deve ter nascido após a infecção dos humanos, pois refere que Joel lhe fala sobre como era a vida das ruas, quando estavam cheias de gente nas suas vidas.

Um dado interessante é que no início do trailer é referido que tudo o que será mostrado foi captado numa PlayStation 3, não querendo a Naughty Dog deixar qualquer dúvida sobre a qualidade gráfica do jogo.

Em baixo poderão ver o trailer e imagens.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last of Us

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários