Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sledgehammer já a trabalhar num novo Call of Duty

Será apenas para a Xbox 360 e PS3.

Depois de participar em conjunto com os estúdios Infinity Ward na produção de Call of Duty: Modern Warfare 3, os estúdios Sledgehammer já procuram novos funcionários para um novo jogo da série.

A oferta de emprego colocada no Gamasutra faz referência a um lugar na equipa de produção de Call of Duty, nomeadamente para um novo projeto de um jogo ainda não anunciado para as consolas.

Também podemos verificar que o projeto que o candidato estará envolvido apenas está restrito às consolas, nomeadamente à Xbox 360 e PS3, deixando de lado a presumível versão PC.

Podemos também ler que o candidato fará parte de um projeto que levará "a experiência de Call of Duty a um novo nível", e que estará focado em modos de jogo multijogador e funcionalidades para as comunidades online.

Ainda no final de novembro um rumor apontava para uma sequela de CoD: Black Ops estar em produção nos estúdios da Treyarch.

Agora fica a pergunta no ar. Será este jogo da Sledgehammer a sequela de Black Ops, ou será o jogo de ação e aventura que foi anunciado em 2010 pela Activision, mas que o estúdio Sledgehammer abandonou para ajudar a Infinity Ward na produção de Modern Warfare 3?

Não esquecer também os nomes registados pela Activision, Call of Duty: Advanced Warfare, Call of Duty: Space Warfare e Call of Duty: Secret Warfare.

Para já apenas podemos especular.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários