Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix a fazer um RPG de ação para PS3 e Vita

Da mesma equipa de Kingdom Hearts e Final Fantasy.

Ao que tudo indica a Square Enix irá desenvolver um novo RPG de ação para a PlayStation 3 e PlayStation Vita que estará a cargo da divisão 1st Production Department, a mesma equipa que costuma desenvolver os jogos da série Final Fantasy e Kingdom Hearts.

Uma série de ofertas de emprego indicam que se trata de um RPG de acão para a Vita e PS3 e que usará o motor de jogo Unity.

Uma das ofertas é pata fazer um trabalho sobre o crescimento e personalização de um personagem, incluindo as propriedades de profissão, habilidades e sistema de crescimento.

Na segunda oferta procuram um profissional para desenvolver o estilo de jogo sobre um plano em 3D. O trabalho consiste em criar elementos para voar com uma aeronave num mapa do mundo e criar o estilo de jogo dentro de uma nave aérea, incluindo a personalização de elementos e o controlo do progresso do jogo.

Uma vez que se trata de um jogo que usa o motor Unity, e não o Unreal Engine, é possível que este seja um jogo totalmente diferente do que foi anunciado na semana passada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários