Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wii U vai atrair um público diferente da Wii

E preço deverá ser mais elevado que o de lançamento da Wii.

A Nintendo, através das novas declarações de Reggie Fils-Aime, disse que a nova Wii U deverá atrair um tipo de jogador muito diferente daquele que a Wii atrai na atualidade.

"O consumidor que compra hoje em dia a Wii é totalmente diferente daquele que vai comprar a Wii U no futuro," disse ele à prestigiada revista Time.

"Este é o primeiro Natal em que a Wii está disponível por 149,99 dólares ou menos, por isso a consola está a expandir o seu público. Trata-se de pessoas que já tinham ouvido falar da Wii nos últimos anos, mas que por 199 ou 249 dólares era um preço acima das suas possibilidades."

"Ainda não anunciámos um preço para a Wii U, mas é fácil de perceber que o preço da consolas e dos jogos serão diferentes," o que parece indicar que esta nova consola será mais cara que o preço de lançamento da Wii.

"Acreditamos que a Wii e a Wii U coexistirão durante uns tempos," assinalou Reggie, que relembrou que a Wii U será retrocompatível com a Wii.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários