Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ghost Recon: Future Soldier fora do PC

Ghost Recon Online é a sua versão.

A Ubisoft revelou que a plataforma PC não terá direito ao muito aguardado jogo Ghost Recon: Future Soldier.

Em declarações aos nossos colegas da EG.net, a Ubisoft afirma que o Ghost Recon Online é na verdade a versão que os jogadores para PC irão receber, embora nunca tenham anunciado nada para o PC.

E declarações ao PC Gamer, o produtor do jogo Ghost Recon Online, Sebastien Arnoult, comenta sobre esta decisão, dizendo, "Quando começamos o Ghost Recon Online estávamos a pensar em Ghost Recon: Future Solider: passar algo na forma clássica sem um profundo desenvolvimento, pois nós sabíamos que 95 porcento dos nossos clientes iriam piratear o jogo".

Sebastien afirma então que mudaram a forma de produzir para o PC, adaptaram-se ao problema e em vez de não lançar o jogo no PC, passaram para o modelo do Ghost Recon Online.

É referido também na entrevista que o jogo Ghost Recon Online é na verdade uma resposta aos piratas. "Estamos a dar a maioria do conteúdo de graça, pois não existem barreiras para entrar. Para os utilizadores que tradicionalmente jogam por o tirar através do Pirate Bay, nós dizemos 'Ok, façam isso. É isto que estavam à procura. Nós vos ouvimos - nós estamos a oferecer a experiência. É fácil de fazer download, e não existe DRM que irá poluir a vossa experiência", comenta Sebastien.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários